CNN Brasil cria websérie com foco em empreendedores

CNN Brasil cria websérie  com foco em empreendedores

teste



A CNN Brasil fechou um projeto de branded content junto à anunciante Dell Technologies. Em formato de websérie, foram produzidos três episódios para serem veiculados na vertical atrelada a conteúdos de tecnologia da emissora

A apresentação da websérie é de Rita Wu, apresentadora do canal e especialista na área de tech e inovação, enquanto o público-alvo das ações é o micro empresário, dono de empresas de pequeno e médio porte. A ideia é mostrar a eles, com vocabulário tecnológico acessível, que a marca tem soluções importantes para a estrutura e infraestrutura de seus empreendimentos.

De acordo com Mauricio Kotait, VP comercial da CNN Brasil, a ação foi desenvolvida internamente por meio do LAB,  departamento multidisciplinar dedicado a buscar soluções diferenciadas para os anunciantes. O objetivo é atender a uma demanda específica do cliente em conformidade com a linguagem e a programação da emissora. 


Já para a Dell Technologies, empresa que tem investido continuamente para ampliar e qualificar sua oferta ao segmento de PMEs, o projeto impulsiona a divulgação de soluções customizadas que fazem parte de um atendimento consultivo especializado disponível para esse perfil de cliente.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem