Brasileiro Thiago ‘Marreta’ enfrenta Jamahal Hill na luta principal do UFC deste sábado com transmissão do Combate

Brasileiro Thiago ‘Marreta’ enfrenta Jamahal Hill na luta principal do UFC deste sábado com transmissão do Combate



                       
                               divulgação



Especialista em muay thai e faixa preta de jiu-jitsu, o carioca Thiago Marreta viveu o ápice da sua carreira no UFC em julho de 2019, quando disputou o título dos meio-pesados (até 92,9kg) contra o então campeão Jon Jones. Pouco mais de três anos depois, o brasileiro vive uma fase complicada na organização, com três derrotas nas últimas quatro lutas. Mas Marreta, que recentemente se tornou pai, quer retomar o caminho das vitórias, em busca de uma nova chance de disputa de cinturão. O primeiro compromisso desta caminhada acontece neste sábado, dia 6, em Las Vegas, nos Estados Unidos, quando enfrenta o americano Jamahal Hill, décimo colocado no ranking dos meio-pesados, na luta principal do ‘UFC Marreta x Hill’. O Combate mostra todas as emoções do card, que conta ainda com a participação de mais cinco brasileiros, a partir das 19h40. 
 
Na co-luta principal da noite, o brasiliense Vicente Luque, sexto do ranking dos meio-médios (até 77,1kg) tem pela frente o americano Geoff Neal, 13º colocado na divisão. Já o curitibano Augusto Sakai, quer esquecer as três derrotas consecutivas. Para isso, ele precisa vencer o moldávio Sergey Spivak pela categoria peso-pesado (até 120,2kg). Ainda no card principal, um duelo feminino entre duas brasileiras pela divisão dos moscas (até 56,7kg). A curitibana Ariane Lipski mede forças com a carioca Priscila “Pedrita”. Na abertura do card preliminar, a mineira Mayra “Sheetara” enfrenta a suíça Stephanie Egger pela categoria peso-galo (até 61,2kg).
 
A análise das lutas e a cobertura do UFC Marreta x Hill começa mais cedo no Combate. Disponível no ge a partir desta quarta-feira, o podcast ‘Mundo da Luta’ faz prognósticos das lutas envolvendo os brasileiros e entrevista a lutadora Ketlen Vieira. No sábado, André Azevedo e Amanda Ribas comandam o Aquecimento Combate e a transmissão do card preliminar. Logo depois, Rhoodes Lima narra e Rodrigo Minotauro e Luciano Andrade comentam o card principal. Além do Combate, que mostra o card completo, o Combate.com e o perfil oficial do canal no Youtube exibem as duas primeiras lutas da noite.
 
LFA 138
 
Se tem brasileiro na luta principal do UFC, o mesmo acontece na edição 138 do LFA (Legacy Fighting Alliance), nesta sexta-feira, dia 5, em Shawnee, nos Estados Unidos. O manauara Ary Farias, que venceu sete das suas últimas oito lutas, encara no principal duelo da noite o japonês Michinori Tanaka, embalado por três vitórias consecutivas. Outro brasileiro em ação é o carioca Diego Silva, que enfrenta o americano Askar Askar. O Combate mostra todas as lutas do card principal do LFA 138, a partir das 22h, com a narração de Bernardo Edler e os comentários de Luciano Andrade.

 
UFC MARRETA X HILL

 
CARD PRELIMINAR:
Peso-galo: Mayra Sheetara x Stephanie Egger
Peso-palha: Cory McKenna x Miranda Granger
Peso-meio-médio: Jason Witt x Josh Quinlan
Peso-meio-médio: Bryan Battle x Takashi Sato
Peso-leve: Terrance McKinney x Erick Gonzalez
Peso-médio: Sam Alvey x Michal Oleksiejczuk
 
CARD PRINCIPAL:
Peso-mosca: Ariane Lipski x Priscila Pedrita
Peso-pesado: Augusto Sakai x Sergey Spivak
Peso-mosca: Brogan Walker x Juliana Miller
Peso-pesado: Mohammed Usman x Zac Pauga
Peso-meio-médio: Vicente Luque x Geoff Neal
Peso-meio-pesado: Thiago Marreta x Jamahal Hill

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem