Tv Globo vai priorizar jogos de Flamengo e Palmeiras pelo Brasileirão no Premiere

Tv Globo   vai prioriza jogos de Flamengo e Palmeiras pelo Brasileirão no Premiere


Até a rodada 32 do Brasileirão, a  Tv Globo optou por colocar a maioria dos jogos de Flamengo e Palmeiras exclusivos para o sistema PPV. É o que informa levantamento publicado pelo UOL, considerando os setes clubes do eixo Rio-SP que disputam o certame.

No total, o time rubro-negro terá 62% das partidas só no canal fechado, com nove partidas na TV Aberta, e outras três no SporTV. Já o Palmeiras terá 59% dos confrontos no ppv. Outros oito jogos serão em TV Aberta, e cinco no SporTV.

Na sequência, o Corinthians tem 17 partidas apenas no ppv, em um percentual de 53%. Além disso, o time corintiano terá 11 jogos na TV Aberta e outros quatro no SporTV. Para o Santos, a grade prevê 16 jogos exclusivos do ppv, cinco na TV Aberta e outros 10 no SporTV.

Os Reis da TV Aberta nas duas praças são o Fluminense e o São Paulo. O tricolor paulista terá um total de 13 jogos na TV Aberta. Com isso, sobram 50% das partidas para o pay-per-view. Já o Fluminense terá 11 jogos na Globo e outros 9 no SporTV. Assim, sobram apenas 34% dos confrontos do tricolor carioca exclusivos no ppv.



Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem