TV Globo renova contrato de transmissão dos desfiles das escolas de samba de São Paulo que terá exibição para todo Brasil

TV Globo renova contrato de transmissão dos desfiles das escolas de samba de São Paulo que terá exibição para todo Brasil


Duda Serdan é princesa de bateria da escola Mancha Verde, atual campeã do Carnaval de São Paulo
foto: Marcelo Brandt/AG News



A TV Globo renovou o contrato para transmitir os desfiles das escolas de samba de São Paulo para o carnaval de 2023. Os desfiles das escolas Paulistas serão transmitidos para todo o Brasil, incluindo o Rio de Janeiro, durante as noites de sexta-feira e sábado de carnaval.

Desde 2013, os desfiles da Série Ouro, o grupo de acesso do carnaval carioca, eram exibidos pela emissora carioca durante os 2 dias do carnaval. Graças às constantes suspeitas de irregularidades nos resultados deste grupo, na época foi proposto investir mais nos desfiles e também gerar uma maior visibilidade das escolas do grupo de Acesso carioca.

Agora a Globo negocia para ter os desfiles da Série Ouro na plataforma do Globoplay. Nas redes sociais, a questão foi ecoada em muitos posts sobre o assunto, gerando um enorme descontentamento entre os internautas cariocas após saberem que a exibição da Série Ouro será substituída pelos desfiles do Grupo Especial de São Paulo.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem