Tv Globo não cogita a hipótese de Cleber Machado deixar a emissora após a Copa do Mundo do Catar

Tv Globo não cogita a hipótese de Cleber Machado deixar a emissora após a Copa do Mundo do Catar


divulgação/Tv Globo


De acordo com informações  do site  NaTelinha, o fato do narrador Cleber Machado não viajar para a Copa do Mundo no Catar não significa que ele corra risco de perder o emprego na Tv Globo.

Nos corredores da emissora fala-se que o narrador paulista perdeu a queda de braço com Luís Roberto para ser uma espécie de substituto de Galvão Bueno para comandar os principais eventos esportivos da emissora, mas não ser o principal passa longe de representar demissão. Diretores afirmaram que Cléber só não fica no ano que vem se ele não quiser.

Embora não tenha sido cogitado o fim do vínculo do narrador, houve burburinhos de que ele poderia pedir para sair após incômodo por perder espaço em transmissões nacionais. Mas a cúpula do canal entende a importância do narrador para o projeto da volta da Libertadores em 2023, principalmente porque trabalha com a possibilidade de haver dois ou três clubes de São Paulo na competição.

Cleber Machado é contratado da  Tv Globo sem prazo pré-determinado, como pessoa física, ou seja, em regime de CLT.

Ele é um dos muitos nomes que tiveram a mudança no regime de trabalho após o Grupo Globo unir todas as empresas e fazer demissão em massa e alterações na forma de contratação, por exigência da Justiça do Trabalho.



Com  informações, Esporte e Mídia

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Ele seria muito legal se fosse para o SBT, condições inclusive de ser narrador oficial da TV do Sílvio Santos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem