TV Globo exibe São Paulo x Fortaleza e América-MG x Atlético-MG pela 24ª rodada da Série A, além de Bahia x Vasco, pela Série B

TV Globo exibe São Paulo x Fortaleza e América-MG x Atlético-MG pela 24ª rodada da Série A, além de Bahia x Vasco, pela Série B




Faltam apenas 15 rodadas para o fim do Brasileirão e as disputas pelo título, por vagas nas competições sul-americanas e para fugir da zona do rebaixamento estão cada vez mais acirradas. Cada confronto direto agora pode ser encarado como uma decisão. Nesta 24ª rodada, que começa neste sábado, dia 27, o Premiere exibe seis jogos com exclusividade para todo o Brasil, entre eles todos que envolvem os clubes que neste momento ocupam o G4 da competição.

Segundo colocado, com 41 pontos, o Fluminense recebe o líder Palmeiras, neste sábado, às 19h, no Maracanã. Luiz Carlos Jr. narra a partida, com os comentários de Lédio Carmona, Ricardinho e Sálvio Spinola. No domingo, às 18h, Botafogo e Flamengo – terceiro na classificação, com 40 pontos – fazem o clássico carioca da rodada no Nilton Santos, com a narração de Jader Rocha e os comentários de Pedrinho, Paulo Vinicius Coelho e Sálvio Spinola. Encerrando a rodada na segunda-feira, Corinthians, quarto na tabela, e Bragantino duelam às 20h, na Néo Química Arena. No comando da transmissão estará Everaldo Marques, ao lado dos comentaristas Maurício Noriega e Richarlyson.

Três partidas agitam o domingo de futebol na TV Globo, às 16h, logo depois de ‘Pipoca da Ivete’. Pela Série A do Brasileirão, São Paulo e Fortaleza medem forças no Morumbi. São Paulo, Ceará e mais 8 estados assistem ao duelo entre os tricolores paulista e cearense, com a narração de Cléber Machado e os comentários de Caio Ribeiro, Richarlyson e Paulo César de Oliveira. No mesmo horário, o estado de Minas Gerais acompanha o clássico mineiro entre America-MG e Atlético-MG, no Independência. Rogério Corrêa conta a história da partida, ao lado dos comentaristas Henrique Fernandes e Fábio Junior. Simultaneamente, o Premiere exibe os dois jogos para todo o país.

A bola rola também pela 26ª rodada da Série B com transmissão da TV Globo, com um jogo que pode mexer na parte de cima da tabela. O Bahia, segundo na classificação com 44 pontos, recebe o Vasco, quarto colocado, com dois pontos a menos. Rio de Janeiro, Bahia, outros 13 estados, além do Distrito Federal e a cidade de Juiz de Fora-MG acompanham com a narração de Gustavo Villani, e os comentários de Junior, Roger Flores e Sálvio Spinola, o confronto que acontece na Arena Fonte Nova. Comandando as transmissões nacionais do sportv e do Premiere estarão Daniel Pereira na narração e Lédio Carmona e Paulo Nunes nos comentários.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem