Tv Globo anuncia programação para o "Criança Esperança"

Tv Globo anuncia programação para o "Criança Esperança"



Uma das mais longevas campanhas de arrecadação do país, o "Criança Esperança" apresenta, a partir do próximo sábado, 13, sua programação especial. E na segunda, 15, o show. A campanha está ancorada no conceito "Educação é a nossa esperança", em linha, inclusive, com um dos compromissos assumidos publicamente pela  Tv Globo recentemente, com a agenda ESG.

Para fomentar essa mensagem, a campanha contará com a presença de talentos da Globo e influenciadores, levando ao público tudo que acontece nos "Mesões da Esperança", tanto nos programas como em entradas ao longo da programação diretamente do estúdio. A partir das 9h de sábado, o "É de Casa" recebe alguns flashes do "Mesão", apresentado pelo ator Jonathan Azevedo e pela jornalista Ana Paula Araújo. Outras atrações como "Altas Horas", "Domingão com Huck" e "Encontro" são algumas das que terão transmissões ao vivo do cenário dos mesões durante o final de semana e segunda, com boas histórias, games, dinâmicas e atrações musicais. Ao longo da programação dos três dias, talentos como Fátima Bernardes, Rita Batista, Maria Beltrão, Thiago Oliveira, Cauã Reymond, Dan Stulbach, Paolla Oliveira e influenciadores como Camilla de Lucca vão apresentar os mesões e trazer as novidades da campanha 2022. A Globo também prepara surpresas para o público com mesões temáticos compostos por integrantes de algumas de suas produções de maior sucesso na atualidade.

As lives transmitidas pelo canal da TV Globo no YouTube e pelo Globoplay também estão de volta nos dias 13 e 14,a partir das 19h30, e no dia 15, fazendo a cobertura do show, a partir de 22h. A programação vai trazer os bastidores dos mesões e conversas com quem por lá passar, e muitas atrações musicais vão ocupar duas horas de programação ao vivo. Influenciadoras como Mari Maria, Pepita, Lorena Improta  e Pequena Lô, e cantores como Vitão, MC Soffia, Jade Baraldo e WD, já estão confirmados para participarem das lives. E muitos convidados do mundo digital também farão entradas ao vivo mostrando como é importante o engajamento da sociedade em campanhas como o "Criança Esperança". O público poderá, ainda, acompanhar todos os detalhes por meio das redes sociais da TV Globo, onde haverá uma cobertura especial em todas as plataformas.

Podcasts 

Outra novidade para esse ano é a presença de podcasts durante os três dias de Mesão. Os podcasts "Pod Delas", das apresentadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta; o "Pod Pah", da dupla Igor Cavalari e Thiago Marques; e o "Poc Cast", de Lucas Guedez e Rafael Uccman, irão realizar transmissões de seus canais diretamente do estúdio digital, fazendo flashes e comentando sobre cada detalhe dos bastidores da programação, no sábado, domingo e segunda-feira, respectivamente.

Campanha 

A Campanha "Criança Esperança" 2022 está no ar desde o dia 17 de julho, quando o apresentador Luciano Huck deu o ponta pé inicial, e filmetes passaram a ser veiculados na programação da TV Globo, conectando o público com histórias reais de pessoas que tiveram suas vidas transformadas por meio de iniciativas apoiadas pelo projeto. Histórias dos atores Babu Santana e Jonathan Azevedo são exemplos contados nesses filmes. Além disso, a TV Globo convocou um time de criadores de conteúdo para participarem da construção da campanha, fazendo visitas em algumas instituições beneficiadas e mostrando como toda doação faz diferença. Pequena Lô, o cantor Xamã, a professora Jessi Alves e a ex-participante de "No Limite" Elana foram alguns dos influenciadores convidados para embarcar nessa jornada.

Parceiros 

Mais uma vez, o projeto conta com apoio de empresas para amplificar a mensagem de esperança e potencializar as doações que, este ano, serão enviadas a 71 instituições de todo o Brasil. Pelo quarto ano consecutivo, OMO, da Unilever, embarca como patrocinador master, para reforçar seus compromissos na construção de um mundo mais sustentável e um futuro melhor para as próximas gerações. A marca também irá oferecer ações de conteúdo na programação dos "Mesões da Esperança", para promover conscientização e sustentabilidade por meio de uma dinâmica em torno das pequenas escolhas que podemos fazer em prol do meio ambiente. A empresa J-Cred apoia o projeto como cotista regional, e as marcas Armazén Paraíba, Brilux e iFood se unem à essa corrente como Empresas Solidárias.

O show 

O show acontece no dia 15 de agosto, logo após "Pantanal", e será apresentado por Tais Araújo, Tadeu Schmidt, Marcos Mion e Paulo Vieira. Para os musicais, nomes como Maria Bethânia, Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo, Gabriel Sater, Guito, L7nnon, Gloria Groove, Duda Beat,  Rebecca, Ludmilla, Pabllo Vittar, Gaby Amarantos, Péricles, Dilsinho, Carlinhos Brown, Timbaladies, Pedro Sampaio, Toni Garrido, Júnior Lima, Djonga, Liniker e Ana Karina já estão confirmados. Durante o show, o público também vai conferir vídeos com histórias reais de beneficiados de projetos apoiados pelo "Criança Esperança". O show tem direção artística de Antonia Prado, direção executiva de Rafael Dragaud e direção de gênero de Mariano Boni.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem