TNT e HBO Max transmitem cerimônia de premiação dos melhores da UEFA e o sorteio de grupos da Champions League

TNT e HBO Max transmitem cerimônia de premiação dos melhores da UEFA e o sorteio de grupos da Champions League





No dia 25 de agosto, quinta-feira, o chaveamento da UEFA Champions League 2022/23 será definido. Além do sorteio da fase grupos da competição, o torcedor roxo da Champions vai poder acompanhar a Premiação Anual da UEFA, com eleição de melhor jogador, melhor técnico, time do ano e muito mais. A partir de 12h15, horário de Brasília, TNT e HBO Max transmitem o evento, ao vivo, com o comando de Taynah Espinoza e André Henning e os comentários de Vitor Sergio Rodrigues e Mauro Beting. Diretamente de Istambul, capital da Turquia e sede da final desta edição, o repórter Marcelo Bechler completa o time de craques da TNT Sports.

 

Os craques do atual campeão e recordista de taças Real Madrid, Karim Benzema e Thibaut Courtois, são os indicados ao Prêmio de Melhor Jogador da Temporada 2021/2022, ao lado do meia do Manchester City, Kevin de Bruyne. Já as representantes femininas serão Alexia de Putellas, vencedora da última edição, ao lado da inglesa Beth Mead, campeã e artilheira da Eurocopa Feminina, e a alemã Lena Oberdorf, eleita a melhor jogadora jovem da competição.
 

Na UEFA Champions League, onde tudo é possível, a nossa única certeza é a emoção. A TNT Sports está preparada para realizar mais uma cobertura completa, multiplataforma e repleta de surpresas. A principal competição de clubes do planeta começa oficialmente no dia 6 de setembro.

 
Confira a programação da TNT Sports para o sorteio da fase de grupos da UEFA Champions League 2022/23:

 

Quinta-feira, 25/08

A partir de 12h15 (TNT E HBO MAX)

Apresentação e comentários: Taynah Espinoza, André Henning, Mauro Beting e Vitor Sergio Rodrigues

Reportagem in loco: Marcelo Bechler

 

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem