Sportv mostra com exclusividade as emoções do Campeonato Mundial Masculino de Vôlei

Sportv mostra com exclusividade as emoções do Campeonato Mundial Masculino de Vôlei


Pela segunda vez na história dois países sediarão juntos uma edição da competição mais antiga do calendário do vôlei. A partir da próxima sexta-feira, dia 26, a elite da modalidade estará na Polônia e na Eslovênia para a disputa do 20ª Campeonato Mundial Masculino de Vôlei. Até o próximo dia 11 de setembro, quando será disputada a final, os canais sportv exibirão 35 jogos exclusividade. O Brasil inicia a caminhada em busca do seu quarto título mundial logo no primeiro dia, às 6h, em Ljubiana, capital eslovena, contra Cuba. O sportv2 mostra todas as emoções da partida, com a narração de Luiz Carlos Jr. e os comentários de Carlão e Nalbert.
 
“Com a alteração da sede e da fórmula de disputa do campeonato, que ficou com menos jogos, na minha opinião, acabou beneficiando a seleção brasileira. O Campeonato Mundial sempre foi muito desgastante e joga-se praticamente todos os dias. Mas com a mudança, o Brasil, que tem um time mais experiente, entrará em quadra com intervalos de um dia, conseguindo jogar com o time base a maior parte do tempo. Diante deste cenário, tem boas chances. A França aparece como favorita e destaco também as seleções dos Estados Unidos e Polônia, que joga em casa. Acho que se o Brasil chegar com os jogadores importantes em boa forma tem tudo para se sair bem neste Mundial”, diz o comentarista Nalbert. 
 
Na primeira fase da competição, as seleções foram divididas em seis grupos com quatro equipes. Classificam para as oitavas de final os dois primeiros colocados de cada chave, além dos quatro melhores terceiros colocados. A partir daí os confrontos serão eliminatórios e quem perder estará eliminado do torneio. A seleção brasileira, comandada pelo técnico Renan Dal Zotto, está no Grupo B do torneio e, além dos cubanos, encara ainda as seleções do Catar e do Japão. A cidade de Katowice, na Polônia, recebe as quatro melhores equipes para a disputa das semifinais e da final, que acontecem respectivamente nos dias 10 e 11 de setembro.
 
Para o Mundial Masculino de Vôlei, as transmissões do sportv contarão com os comentários e o reforço do levantador William Arjona, campeão olímpico nos Jogos do Rio-2016 e que atualmente defende as cores do Minas Tênis Clube. Em sua estreia como comentarista, ele analisará algumas partidas do Mundial, ao lado de nomes como Nalbert, Carlão, Marco Freitas e Fabi Alvim, que formam o time de comentaristas de vôlei dos canais sportv. A cobertura segue no ge, com conteúdos especiais, entrevistas exclusivas e estatísticas da seleção brasileira. Durante o torneio, o portal traz todos os resultados, informações de jogadores e equipes atualizadas, e acompanha em tempo real, com vídeos, todos os jogos do Brasil. 
 
MUNDIAL MASCULINO DE VÔLEI – AO VIVO NO SPORTV2
 
PRIMEIRA FASE
SEX - 26/8 – 6h – Brasil x Cuba
SEX - 26/8 – 9h – Japão x Catar
SEX - 26/8 – 12h30 – França x Alemanha
SEX - 26/8 – 15h30 – Polônia x Bulgária
SAB - 27/8 – 9h – Holanda x Egito
SAB - 27/8 – 12h30 – Argentina x Irã
SAB - 27/8 – 16h15 – Itália x Canadá
DOM - 28/8 – 9h – Brasil x Japão
DOM - 28/8 – 12h30 – EUA x Bulgária
DOM - 28/8 – 15h30 – França x Eslovênia
SEG - 29/8 – 9h – Argentina x Holanda
SEG - 29/8 – 12h30 – Irã x Egito
SEG - 29/8 – 16h15 – Itália x Turquia
TER - 30/8 – 6h – Brasil x Catar
TER - 30/8 – 9h – Japão x Cuba
TER - 30/8 – 12h30 – França x Camarões
TER - 30/8 – 15h30 – Polônia x EUA
QUA - 31/8 – 9h – Canadá x Turquia
QUA - 31/8 – 12h30 – Irã x Holanda
QUA - 31/8 – 16h15 – Itália x China
 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem