SBT oficializa Patricia Abravanel como dona dos Domingos no PSS

SBT  oficializa Patricia Abravanel  como dona dos Domingos no PSS



foto: divulgação/SBT



Sílvio Santos foi aposentado como apresentador de seu programa, exibido nas noites de domingo? O SBT procurou agências de publicidade nos últimos dias para entregar uma proposta comercial atualizada da atração dominical oficializando Patrícia Abravanel como apresentadora  da atração.

De acordo com informações do site TV Pop, o animador só aparece em uma foto tirada há um ano, que foi incluída no material ao lado da frase "um programa que supera o tempo e acompanha gerações". Na outra página, o setor comercial da emissora afirma que o "Programa Sílvio Santos é a melhor opção das noites de domingo" e mostra um breve resumo dos quadros.  Depois da publicação, aparece a informação de que Patrícia assumirá a atração definitivamente, mantendo a tradição".

Preparado com imagens da herdeira de Sílvio já no novo estúdio do programa, o plano comercial exalta o perfil da comunicadora . “Patricia deu início a sua carreira artística como apresentadora no início de 2011. Ela já tem em seu currículo programas como Festival SBT 30 Anos, o Cante Se Puder, o Roda a Roda Jequiti, o sorteio da Tele Sena, Máquina da Fama, Topa ou Não Topa, além claro, do Programa Silvio Santos”, afirma o canal, que também exibe os números de audiência do PSS sob Patrícia.


Procurada pelo Tv Pop, a assessoria do SBT desmentiu que Silvio vai se aposentar, mas afirma que Patrícia segue temporariamente na apresentação do programa de seu pai.




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem