SBT exibe sorteio da fase de grupos da Champions League nas Redes Sociais

SBT exibe sorteio da fase de grupos da Champions League nas Redes Sociais



No SBT, ninguém perde nada do sorteio da fase de grupos da Champions LeagueDomitila Becker e Mauro Beting comandam no site, Facebook e YouTube do SBT Sports, nesta quinta-feira (25), a partir das 12h45 (de Brasília) a transmissão do chaveamento, que vai ser realizado em Istambul, na Turquia, palco da decisão do torneio nesta temporada, programada para 10 de junho de 2023.
 
Restam três vagas a serem definidas nesta quarta-feira (24) nos duelos restantes dos playoffs (Trabzonspor x Copenhagen, Dínamo Zagreb x Bodo/Glimt e PSV x Rangers). Ontem, Benfica, de Portugal, Maccabi Haifa, de Israel, e Viktoria Plzen, da República Tcheca, garantiram presença na principal competição de clubes da Europa. 
 
Os 32 times que vão lutar pela orelhuda serão divididos em quatro potes. O primeiro é composto pelo atual campeão da Champions (Real Madrid), o vencedor da Europa League (Eintracht Frankfurt) e os campeões das seis principais ligas, de acordo com o ranking da Uefa (Manchester City, Milan, Bayern de Munique, Paris Saint-Germain, Porto e Ajax. Os outros potes são determinados pelo ranking do coeficiente dos clubes.
 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem