SBT exibe jogo de ida do playoff da Champions League nesta terça-feira(16)

SBT exibe jogo de ida do playoff da Champions League nesta terça-feira(16)




O SBT e o site SBT Sports transmitem, nesta terça-feira (16), a partir das 15h45 (de Brasília), o duelo de ida do playoff da Champions League, entre Rangers, da Escócia, e PSV Eindhoven, da Holanda, A narração é de Luiz Alano, com comentários de Mauro Beting e reportagem de João VenturiNadine Basttos fica de olho na arbitragem, enquanto Fred Ring apresenta o duelo.
 
Após o apito final, o torcedor acompanha na Futlive, com Fred Ring, Luiz Alano e Mauro Beting, os desdobramentos desse e dos outros jogos do dia, além das notícias mais quentes do mundo da bola. A atração será exibida no site, canal do YouTube e Facebook do SBT Sports.
 
Campeão da Champions em 1988, o PSV tenta voltar à fase de grupos da principal competição de clubes da Europa depois de três anos. Já o Rangers busca voltar à etapa classificatória pela primeira vez desde a temporada 2010/11.
 
No dia 25 de agosto, a Uefa realiza em Istambul, na Turquia, o sorteio da  fase de grupos, que terá bola rolando a partir de 6 de setembro, com transmissão do SBT.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem