Rodrigo Sant’Anna estreia humorístico inédito do Multishow

Rodrigo Sant’Anna estreia  humorístico inédito do Multishow





Rodrigo Sant'Anna vai mostrar toda a sua versatilidade no novo humorístico do MultishowPlantão Sem Fim, que estreia no dia 09 de agosto. O ator interpreta quatro personagens diferentes deste sitcom que retrata o dia a dia de um hospital público do subúrbio do Rio de Janeiro: a auxiliar de serviços gerais Sassá, a enfermeira Célia, o médico chefe da emergência Dr. Agildo e o segurança Moisés. Os vinte episódios da primeira temporada do programa vão ao ar de segunda à sexta, às 22h, e também ficam disponíveis para assinantes Globoplay + Canais.

 

Sassá trabalha fazendo a faxina do hospital, mas seu grande sonho é se formar em Enfermagem, mesmo tendo estabilidade no seu emprego por ser concursada. Quando não está estudando, ela passa o tempo fazendo fofoca com a recepcionista Solange (Flávia Garrafa) e com a auxiliar de serviços gerais Marisinha (Isabelle Marques) sobre os outros funcionários. As amigas estão sempre acompanhando a disputa pela liderança entre as enfermeiras Célia e Thaís (Mariana Rebelo), as puladas de cerca do maqueiro Clóvis (Orã Figueiredo), o bate-boca do segurança Moisés com a vendedora de quentinhas Eliane (Evelyn Castro), o mau humor do Dr. Agildo, que foi abandonado pela mulher, os rumores sobre a sexualidade do Dr. Renée (Andy Gercker) e os romances do Dr. Marco Aurélio (Jonathan Haagensen), o galã do hospital.
 

A primeira temporada de Plantão Sem Fim tem direção de Marco Rodrigo, produção de Os Suburbanos, roteiro de Denise Crispun, Guilherme Henrique, Herton Gustavo Gratto, Leandro Figueiredo, Mariana Rebelo, Rodrigo Sant'Anna e Wagner Trindade, e redação final de Rodrigo Sant'Anna.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem