Renata Silveira, primeira brasileira a narrar um jogo da Copa do Mundo, se emociona com recado de Galvão Bueno

Renata Silveira, primeira brasileira a narrar um jogo da Copa do Mundo, se emociona com recado de Galvão Bueno


                                
                         Renata Silveira se emociona com recado de Galvão Bueno (Foto: Globo)


Renata Silveira está na expectativa para viver uma experiência única e escrever mais uma vez seu nome na história do jornalismo esportivo: ela será a primeira brasileira a narrar um jogo da Copa do Mundo em TV aberta. No ‘É de Casa’, deste sábado (13), na Globo, a narradora se emocionou ao receber um recado de Galvão Bueno.

“Está chegando para fazer a primeira Copa dela quando estou fazendo a minha 11ª na Globo. Se estou ansioso, imagina você. Renata, toda sorte do mundo”, falou o narrador.

“Que presente especial, não esperava mesmo. Galvão é a grande referência quando a gente fala em inspiração e narrador. Além de ter toda a técnica, ele vende emoção como ninguém. É um grande desafio chegar um pouquinho perto do que ele faz”, disse emocionada.

Muito ansiosa para o evento esportivo, que acontece em novembro no Catar, ela falou como surgiu a vontade de ser narradora de futebol: “Uma expectativa grande, minha carreira começou por causa das Copas, 2014 e 2018, nunca imaginei ser uma narradora, sempre gostei de futebol, tinha o sonho de trabalhar com isso, mas narrar uma partida acredito por nunca ter visto uma mulher fazendo isso. Em 2014, surgiu um concurso, me inscrevi. Não tinha base nenhuma, mas fui estudar, fazer curso e tudo é prática.”

Com informações do GShow

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem