RedeTV! vai realizar transmissão didática da NFL

RedeTV! vai realizar transmissão didática da NFL

RedeTV! vai exibir Super Bowl (Foto: RedeTV/NFL)



A RedeTV!, que assinou contrato da NFL por três temporadas, iniciará as transmissões da temporada regular a partir do dia 11 de setembro, de forma didática. É o que informa a Máquina do Esporte.

“É um projeto de construção do esporte. A TV aberta tem um papel importante no Brasil. Nossa missão principal é deixar claras as regras para o público. Não temos dúvida de que, com a frequência das transmissões, daqui três anos o futebol americano será mais popular no Brasil”, afirmou Amilcare Dallevo Neto, head de vendas e criação de valor da RedeTV!.


As transmissões terão narração de Marcelo do Ó e comentários de Gabriel Golim, dono de um site sobre a modalidade. A emissora também contratará mais dois profissionais, sendo pelo menos uma mulher, para participar do projeto da NFL na emissora.


No exterior, haverá reportagens especiais feitas por Fábio Borges, correspondente da RedeTV! nos Estados Unidos, e Renato Senise, correspondente em Londres, onde serão realizados três jogos da temporada regular da liga.


Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem