Record TV promove dança das cadeiras e troca apresentadores

Record TV promove dança das cadeiras e troca apresentadores


No mês de aniversário da Record TV, o Domingo Espetacular e o Fala Brasil iram passar  por mudanças.


A partir do dia 11 de setembro, Sergio Aguiar, depois de um ano e meio nas manhãs da Record TV como apresentador do Fala Brasil, leva sua elegância, carisma, e uma carreira de 30 anos de jornalismo, para o Domingo Espetacular. Ao lado de Carolina Ferraz, o jornalista forma a nova dupla da revista eletrônica que toda semana traz entrevistas exclusivas e reportagens especiais sobre os mais diferentes segmentos, com notícias sobre o Brasil e o mundo, além de muita informação sobre temas como comportamento, beleza, gastronomia e o mundo dos famosos.


Já o Fala Brasil passa a contar com a versatilidade de Eduardo Ribeiro, que já atuou como repórter especial, apresentador e tem grande experiência com jornalismo ao vivo. Ele se junta à Mariana Godoy no telejornal que é tradição na casa dos brasileiros há quase 25 anos. O programa ganha ainda mais agilidade, com um noticiário mais vibrante, dinâmico e descontraído. As principais praças passarão a ter mais espaço com entradas direto das ruas e das redações espalhadas pelo Brasil.


Novidades chegam  aos Telejornais da RecordTv


Novos recursos técnicos também chegam ao Fala Brasil, como drones e mais mochilinks. Os helicópteros, na capital paulista e outras praças, trazem as informações mais quentes das cidades. Na Grande São Paulo, o número de repórteres vai aumentar. Os correspondentes internacionais, em pontos estratégicos no mundo, como Europa, Estados Unidos, Japão, Israel, terão entradas diárias no jornal. A nova fase do Fala Brasil inclui blocos sobre esportes e previsão do tempo. E um núcleo especial de matérias investigativas traz assuntos que mexem com o dia a dia do brasileiro.


O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. O Fala Brasil, de segunda a sexta, às 8h40.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem