Ratinho contrai COVID-19 pela segunda vez

Ratinho contrai COVID-19 pela segunda vez


foto: Reprodução



O apresentador Ratinho, revelou nesta terça (23) que testou positivo pela segunda vez para Covid-19. Por conta dos protocolos de segurança, o apresentador vai se afastar de suas funções no SBT, mas possui frente de gravações para para exibir programas inéditos ao menos por uma semana. "Estou sem nenhum sintoma, muito bem", disse.

Ele gravou um vídeo para o Fofocalizando a fim de tranquilizar os telespectadores. "Eu vim aqui para dar o recado de que meus programas essa semana serão inéditos, porque eu os gravei há algum tempo. Lamentavelmente, eu peguei Covid. Estou sem nenhum sintoma, muito bem, mas tenho que ficar recolhido uma semana", contou.


Ratinho contraiu Covid-19 pela primeira vez em outubro de 2020, quando também não apresentou qualquer complicação. “Eu tenho feito exames, e essa semana constatou que eu estou com a Covid-19. Passando aqui para dizer que eu estou muito bem, no meu apartamento em São Paulo, sem sintoma nenhum”, disse ele, nas redes sociais.

Na época, o Programa do Ratinho foi obrigado a apresentar reprises apenas três dias depois de voltar a ter plateia. Um grupo de 30 pessoas passou a acompanhar a atração ao vivo --até então, telões foram instalados no auditório para simular a presença de convidados.

Com informações,  Noticias da Tv




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem