Quinta temporada de "Mapa do Pop", com Carol Ribeiro, estreia em setembro, na TNT

Quinta temporada de "Mapa do Pop", com Carol Ribeiro, estreia em setembro, na TNT



(Carol Ribeiro posa em São Paulo em gravação de Mapa do Pop)


Um passeio pelo incrível universo do entretenimento mundial é a proposta do programa “Mapa do Pop”, que retorna à tela da TNT a partir de 1º de setembro, às 18h, com exibições todas as quintas, para sua quinta temporada. Comandada por Carol Ribeiro, expert em cinema e TV e musa dos tapetes vermelhos nas grandes premiações internacionais, a produção mostra roteiros de viagem por meio de lugares, personagens, cenas icônicas e álbuns inesquecíveis do cinema e da música, além da arte de rua nas grandes cidades.


Na nova temporada, a apresentadora passa por capitais como Rio de Janeiro e São Paulo, em episódios especiais sobre Grafite e Arte Urbana, além de diversos estilos musicais presentes na cultura do País. O programa vai mostrar como funciona a indústria milionária da cultura sertaneja, desde as rádios AM, até as grandes produções atuais. E quando se fala de música brasileira, o samba, claro, não pode faltar. Carol vai tentar descobrir o segredo do permanente sucesso desse gênero que, com o passar do tempo, vai se renovando.


Além do Brasil, a apresentadora tem no itinerário as cidades estadunidenses de Washington, Nova Iorque e Atlanta, com roteiros que mostram filmes de luta, de terror, produções sobre a cultura negra e, é claro, os blockbusters de super-heróis.

A quinta temporada de Mapa do Pop, com Carol Ribeiro, estreia em 1º de setembro, às 18h, na TNT, com reapresentações às segundas, 18h, na TNT Séries, a partir de 05 de setembro

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem