Quem vai ficar com a vaga de Galvão Bueno na Tv Globo?

Quem vai ficar com a  vaga de Galvão Bueno na Tv Globo? 



Gustavo Villani (à esq.), Cleber Machado, Galvão Bueno, Luis Roberto, Rogério Corrêa e Rembrandt Júnior. foto: João Miguel/ Tv Globo



Galvão Bueno está proximo de  encerrar seu contrato com a Tv  Globo após o fim da  Copa do Catar e, como resposta para o mercado e o público, a emissora deve colocar um rosto conhecido para o comando das suas principais transmissões esportiva.

A pergunta  que  muitos  devem se fazer: Quem fica  com a  vaga  de Galvão na Tv Globo? 

Luís Roberto. O narrador, responsável por jogos do Brasileirão no Rio de Janeiro e na maioria do país, está na frente de Cleber Machado na disputa  pela vaga  de principal narrador  do Brasil.

Vale lembrar que Luís Roberto é o único do time de narradores da  Tv Globo que vai acompanhar Galvão Bueno na viagem ao Catar. Os dois vão transmitir os jogos in loco, enquanto Cleber  Machado vai conduzir os trabalhos do Brasil.

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, Luís Roberto é apontado como segundo locutor há pelo menos dois anos, em um momento de grandes mudanças no esporte da empresa, como a saída da Libertadores, atualmente no SBT.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem