Premiere exibe cinco jogos com exclusividade,TV Globo transmite três partidas neste domingo

Premiere exibe com exclusividade cinco jogos,TV Globo transmite três partidas neste doming





Depois dos compromissos no meio de semana, é a hora de algumas equipes voltarem suas atenções para o Campeonato Brasileiro. A 22ª rodada do torneio começa neste sábado, dia 13, e tem como destaque o clássico paulista entre o segundo colocado Corinthians e o líder Palmeiras na Néo Química Arena. No histórico recente de confrontos entre as duas equipes pelo Brasileirão, o fator casa tem sido preponderante: quem atuou como visitante venceu apenas uma das últimas dez últimas partidas. O Premiere mostra todas as emoções do duelo com exclusividade, a partir das 19h, com a narração de Milton Leite e os comentários de Maurício Noriega, Ricardinho e Sálvio Spinola.

No domingo, a bola rola na TV Globo às 16h, com três jogos, logo depois de ‘Pipoca da Ivete’. O Maracanã será o palco do duelo entre os rubro-negros Flamengo e Athletico-PR. Luis Roberto narra; e Junior, Roger Flores e Sandro Meira Ricci comentam a partida para o Rio de Janeiro, Paraná, mais 22 estados e o Distrito Federal. 

Os paulistas assistem ao confronto no Morumbi, entre o São Paulo, que quer reencontrar o caminho das vitórias no Brasileirão e o Bragantino, oitavo colocado. Cléber Machado comanda a transmissão da TV Globo, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro, Ricardinho e Sálvio Spinola, responsável pela Central do Apito. 

O estado do Ceará fica com o Clássico-Rei, entre o Ceará e Fortaleza, no Castelão. A narração na TV Globo é de Antero Neto e os comentários de Daniel Rocha e André Almeida. O Premiere mostra as duas partidas para todo o Brasil.

Brasileirão Feminino é um dos destaques nos canais sportv


Principal competição feminina entre clubes do país, o Brasileirão entra neste sábado na sua reta decisiva. A partir das quartas de final, os confrontos são eliminatórios e decididos em partidas de ida e volta. O sportv, que exibe ao todo 10 jogos até a decisão, marcada para o mês de dezembro, dá início a cobertura desta fase com duas partidas: neste domingo, às 11h, o Grêmio enfrenta o Palmeiras; e na segunda-feira, às 20h, Flamengo e Internacional começam a definir quem segue para as semifinais.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem