Nova temporada de ‘The Equalizer: A Protetora’ chega com exclusividade ao Globoplay

Nova temporada de ‘The Equalizer: A Protetora’ chega com exclusividade ao Globoplay



Os fãs de 'The Equalizer: A Protetora' já podem comemorar. A segunda temporada da série exclusiva do Globoplay estreia nesta sexta-feira (26). Na trama de ação, Queen Latifah é Robyn McCall, uma mulher enigmática, com um passado misterioso, que usa suas poderosas habilidades como ex-agente da CIA para ajudar pessoas que não têm a quem recorrer. Para poucas pessoas confiáveis, McCall é 'The Equalizer', uma defensora dos oprimidos, obstinada em sua busca por redenção pessoal.  

A série retorna às telas com McCall considerando a ideia de terminar seu trabalho como 'The Equalizer', mas ela recua quando assume o detetive Marcus Dante como um novo cliente, que precisa de sua ajuda para encontrar um grupo de ladrões de banco difíceis de localizar. 

A personagem se apresenta para a maioria como uma mãe solteira, comum, que está criando, silenciosamente, sua filha adolescente. Ao longo da história, o trabalho clandestino de Robyn e sua vida pessoal colidem quando sua filha inteligente e observadora, Delilah (Laya DeLeon Hayes), e sua tia Vi (Lorraine Toussaint), que mora com Robyn para ajudá-la a equilibrar a vida como mãe trabalhadora, descobrem sua carreira secreta.  

Enquanto McCall enfrenta a incerteza em casa, ela é acompanhada em sua busca por justiça por William Bishop (Chris Noth), ex-agente da CIA e amigo de longa data; Melody "Mel" Bayani (Liza Lapira), dona de um bar e colega do passado de Robyn; e Harry Keshegian (Adam Goldberg), um hacker paranóico e brilhante. Robyn ajuda os oprimidos e explorados e vez ou outra trabalha com Marcus Dante (Tory Kittles), um detetive da polícia de Nova York que uma vez procurou descobrir sua identidade. 
 
O último episódio da primeira temporada 'The Equalizer: A Protetora' vai ao ar na TV Globo, nesta sexta-feira, dia 26, depois do Globo Repórter

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem