Netflix revela que produções permanecerão sem anúncios em seu plano econômico

Netflix  revela que produções permanecerão sem anúncios em seu plano econômico



A Netflix estaria planejando não veicular publicidade nos conteúdos infantis em seu futuro plano com anúncios, decisão semelhante à escolhida pelo Disney+. Ainda segundo a  Bloomberg, é previsto também que a mesma medida seja aplicada em seu filmes originais.

A escolha foi um consenso entre a plataforma e criadores desse tipo de produção, que foram os que mais reforçaram seu interesse de que tais programas permanecessem livres de publicidade. Por enquanto, não está claro se a decisão se aplicará a absolutamente todas as produções infantis da plataforma, ou apenas a séries, filmes e animações originais da Netflix.

Já em relação à decisão relativa a longas metragens originais do serviço, a Netflix teria como objetivo preservar boas relações com diretores de cinema envolvidos com o streaming, que rejeitam a ideia de ter suas obras interrompidas por intervalos comerciais.

O plano suportado por anúncios na Netflix segue em fase de planejamento, com lançamento previsto entre o final de 2022 e o primeiro semestre de 2023.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem