Naruto ganhará maratona na Warner Channel

Naruto ganhará maratona na Warner Channel



O anime  Naruto estreou no  Warner Channel   dia 11 de julho deste ano, como parte de uma estratégia para diversificar sua programação e atrair mais público. Graças à isso, a emissora viu seu ibope subir em 175% no primeiro semestre. Na faixa da manhã é onde se encontra a maior visibilidade da emissora, com a transmissão de séries como Supergirl e Supernatural, além do bloco Wanime que foi um de seus grandes acertos para 2022.

Com esta nova programação adotada pela Warner Channel, que envolve mais séries e conteúdo diverso, o canal obteve ótimos resultados durante as 24h de sua programação, incluindo o prime time, com o público entre 25 e 34 anos. Naruto foi uma produção muito pedida por seus assinantes. Algo inédito a ser observado é a versão transmitida no canal: sem censura, diferente da versão que foi veiculada pelo Cartoon Network e pelo SBT e que, atualmente, está disponível na Pluto TV.

A maratona de Naruto será exibida dia 21 de agosto, a partir das 11h. A série é exibida diariamente no bloco Wanime da Warner Channel, nas faixas da manhã e da tarde, com maratona de seus episódios da semana indo ao ar nas manhãs de domingo. Ele também se encontra disponível na Netflix; Crunchyroll; Funimation; Pluto TV e, mais recentemente, pelo HBO Max.


Com informações, ANMTV




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem