Morre atriz Claudia Gimenez aos 63 anos

Morre atriz  Claudia  Gimenez aos 63 anos




A atriz Claudia Jimenez morreu neste sábado (20) aos 63 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada. As informações são do G1.

Ela estava internada no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Nos últimos anos, a atriz passou por uma série de cirurgias cardíacas. Em 1999 a artista colocou cinco pontes de safena no coração. Em 2012, ela fez a substituição de uma válvula aórtica. Em 2014, colocou um marca-passo.

Um pouco da trajetória da atriz


Cláudia Maria Patitucci Jimenez nasceu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, em 1958. Se dedicou ao teatro amador na juventude e, em 1978, teve sua estreia no teatro profissional com a peça "Opera do Malandro", de Chico Buarque.

Em 1990, a atriz integrava o elenco da "Escolinha do Professor Raimundo" vivendo a Dona Cacilda, uma das alunas. Ela emplacou o bordão "Beijinho, beijinho, pau, pau".

Tv Globo exibe episódio do ‘Sai de Baixo’, neste domigo(21)


Neste domingo, 20 de agosto, a TV Globo presta uma homenagem à atriz Claudia Jimenez, que morreu neste sábado. A emissora exibirá um episódio especial de “Sai de Baixo“, logo após o “Fantástico”.

5 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Lamentável grande perda

    ResponderExcluir
  2. Vai em paz Claudia Gimenez.

    ResponderExcluir
  3. Grande atriz. Vai fazer falta.

    ResponderExcluir
  4. Meu coração chora tua morte! Porque sempre gostei tanto ! Deus abençoe vc e vai com Deus, e sua família seja confortada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem