MTV Brasil anuncia "De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP"

MTV Brasil anuncia "De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP"




Nesta semana, a MTV confirma a identidade dos dez participantes do novo "De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP". Gravada na Colômbia, a temporada inédita do reality traz dez jovens já conhecidos da audiência para viverem férias inesquecíveis à beira-mar.

O elenco inicial é formado por Bruno Magri, Gabriel Rocha, Lucas Albert, Lumena Aleluia, Maria Venture, Mirella e WL Guimaraes, além dos ilustres veteranos do programa: Bifão ("De Férias Com o Ex 4"), Lipe Ribeiro ("De Férias Com o Ex 3" e "De Férias Com o Ex: Celebs") e Marina Gregory("De Férias Com o Ex: Celebs 2" e "All Star Shore").

Na dinâmica do reality, a ideia é curtir ao máximo. Mas as férias podem ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de alguém do passado. 

"De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP" é uma produção do VIS, divisão de estúdios da Paramount, em parceria com a FoxTeleColombia e a produtora Floresta. A estreia está prevista ainda para 2022 em toda América Latina, na MTV e no serviço de streaming Paramount+.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem