Jornalista Bárbara Coelho relata susto em situação ocorrida dentro de carro de aplicativo

Jornalista Bárbara Coelho relata susto com situação vivida dentro de carro de aplicativo


Bárbara Coelho (Crédito: Divulgação / TV Globo)



A apresentadora do ‘Esporte Espetacular’, Bárbara Coelho, relatou no programa ‘Encontro com Patrícia Poeta’ desta sexta-feira (12) que passou um grande susto durante uma viagem em um carro de aplicativo.

Ela pediu o veículo para ir de sua casa até uma consulta médica. Distraída, ela comentou que pouco tempo depois que entrou no carro, sentiu um cheiro forte e ficou tonta. Na mesma hora, mandou uma mensagem e sua localização para uma amiga, mas começou a passar muito mal.

“Preciso alertar outras mulheres que fazem o uso do aplicativo para se locomover. Isso aconteceu na quarta-feira, eu precisava me locomover da minha casa para ir ao médico, uma distância muito curta, quando entrei no carro não senti nada, vi que o carro estava com aspecto ruim. Entrei distraída, mas em menos de dois minutos, senti um cheiro forte, no que senti, mandei uma mensagem para minha amiga: ‘tem algo estranho acontecendo no meu carro de aplicativo, toma minha localização’, um pouco tempo depois comecei a passar mal.”

“O motorista mandou uma mensagem pedindo uma cesta básica, foi muito aleatório aquele pedido durante uma corrida. Comecei a ficar muito mal, perder os sentidos, falta de ar e com dificuldade de falar. Mandei um áudio para o meu marido: ‘me espera na porta que estou chegando’, um áudio fake. Ele [motorista] me olhou feio pelo retrovisor, assustado com os olhos arregalados me encarando. Pedi para parar no primeiro condomínio e ele falou que minha corrida não tinha acabado. Fui ficando com falta de ar, estava preparada para sair do carro em movimento, mas ele parou e tinha uma banca próximo, pedi ajuda e caí no choro.”

Bárbara Coelho relata susto em viagem com carro de aplicativo — Foto: Globo

Bárbara contou que entrou em contato com a empresa do aplicativo e fez uma denúncia sobre a tentativa de dopagem.

“Fiz uma denúncia na empresa, não fiz B.O, a empresa disse que eles estão fazendo uma investigação interna e o motorista foi afastado. Uma coisa importante de falar, logo depois que saí do carro, continuei muito tonta, fiquei muito tonta à noite. Dormi muito pesado, ontem ainda tive sintomas, enjoo e indisposição. Óbvio que ainda tem o impacto do susto, fiquei bem abalada. A gente usa com muita frequência, para trabalhar, com lance de bebida para encontrar uma amiga. Tive sorte de me ligar na hora. O recado que queria deixar para as pessoas, principalmente das mulheres, que sempre compartilhe a corrida com alguém. A gente não sabe o risco que corremos.”


Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem