HBO Max, TNT e Space transmitem os jogos de volta dos playoffs da UEFA Champions League

HBO Max, TNT e Space transmitem as os jogos de volta dos playoffs da UEFA Champions League




Foi dada a largada para a etapa derradeira de playoffs da UEFA Champions League 2022/23. As partidas de ida aconteceram nos dias 16 e 17 de agosto, com transmissão da TNT Sports. Na próxima semana, a maior competição de clubes do planeta estará completa. Finalmente conheceremos os últimos seis participantes desta edição.
 

Nos dias 23 e 24 de agosto, a TNT Sports transmite os emocionantes confrontos de volta, ao vivo e com cobertura multiplataforma em payTV, streaming e nas redes sociais da marca. Você acompanha os playoffs da UEFA Champions League na HBO Max, na TNT e no Space.
 

Na terça-feira (23), a partir das 15h, TNT HBO Max exibem o duelo entre Benfica e Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Os portugueses venceram a primeira partida por 2x0 e decidem a vaga em casa. Após o empate sem gols no jogo de ida, FK Qarabağ, do Azerbaijão, e Viktoria Plzen, da República Tcheca, se enfrentam com transmissão exclusiva da HBO Max. Os sérvios do Estrela Vermelha querem reverter a vantagem dos israelenses do Maccabi Haifa, em confronto exibido pelo Space e pela HBO Max.
 

Na quarta-feira (24), seguimos com o empolgante roteiro de decisões. A partir das 15h, TNT HBO Max transmitem o duelo entre os tradicionais PSV, da Holanda, e Rangers, da Escócia. As equipes empataram por 2x2 na ida. No Space e na HBO Max, é possível assistir a Trabzonspor Copenhague, que acontece na Turquia. Os dinamarqueses iniciam a partida em superioridade no placar agregado. Para finalizar os playoffs, a HBO Max exibe o jogo entre FK Bodø/Glimt e Dínamo de Zagreb. O surpreendente clube norueguês derrotou a agremiação croata no primeiro confronto.
 

Confira a programação dos playoffs da UEFA Champions League na TNT, no SPACE e na HBO Max:
 

Terça-feira, 23/08

Jogada Certa 15h00 - TNT

Pré Jogo 15h30 -- TNT e HBO Max

16h00 BENFICA X DINAMO KIEV

16h00 FK Qarabağ x Plzen -- HBO Max

Pré Jogo 15h45 -- Space e HBO Max

16h00 - Estrela Vermelha x Maccabi Haifa

Melhor da Liga 18h00 -- TNT e HBO Max

Último Lance 18h30 -- TNT e HBO Max

 

Quarta-feira, 24/08

Jogada Certa 15h00 - TNT

Pré Jogo 15h30 -- TNT e HBO Max

16h00 PSV X RANGERS -- TNT e HBO Max

Pré Jogo 15h45 -- Space e HBO Max

16h00 - Trabzonspor x Copenhague -- Space e HBO Max

16h00 FK Bodø/Glimt x Dínamo de Zagreb -- HBO Max

Melhor da Liga 18h00 -- TNT e HBO Max

Último Lance 18h30 -- TNT e HBO Max

 

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem