Globoplay estreia as séries ‘Passageiros: A Última Viagem’ e ‘A Guardiã da Floresta’

Globoplay  estreia as séries ‘Passageiros: A Última Viagem’ e ‘A Guardiã da Floresta’



Os amantes de drama já podem comemorar e anotar na agenda as duas séries que chegam ao Globoplay ainda em agosto. 'Passageiros: A Última Viagem', estreia nesta terça-feira (30) e 'A Guardiã da Floresta' na quarta, 31/8

Passageiros: A Última Viagem conta a história de Andrey (Kirill Käro), um taxista incomum. Todos os seus passageiros estão mortos e seu trabalho, nada simples, é levá-los a uma resolução de suas pendências, que lhes prendem nesse plano. As corridas funcionam como uma espécie de terapia, onde apenas desta forma eles ascendem. A série é protagonizada por Kirill Käro, Sergei Gilev e Anna Chipovskaya, e reúne no elenco nomes como Ekaterina Sokolova-Zhuber, Sergey Zharkov, Anastasiya Todoresku, Yuliya Aug, Andrey Burkovskiy, Venyamin Smekhov.

A Guardiã da Floresta, original da plataforma Peacock (EUA), conta a história da misteriosa guerreira Carrie (Stefanie Scott), que em fuga da colônia onde foi criada, protegia um portal na floresta que impede a chegada de criaturas demoníacas ao mundo. Ao chegar na pacata cidade de West Pine, Carrie logo faz amizade com Tasha (Sofia Bryant) e Nolan (Misha Osherovich), dois amigos que começam a notar eventos estranhos acontecendo na cidade. A série é estrelada por Stefanie Scott, Misha Osherovich e Sofia Bryant, juntamente com Will Yun Lee, Kylie Liya Page, Reed Diamond, e Leonard Roberts. A série se assemelha a outros clássicos do catálogo do Globoplay, como: 'Serviço Secreto'; 'Segredos entre Amigas' e 'A Retaliação'.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem