Estádio TNT Sports e TNT transmitem jogos do Campeonato Paulista Sub-20

TNT Sports transmite jogos do Campeonato Paulista Sub-20


A terceira fase do Campeonato Paulista Sub-20 está em andamento e a TNT Sports não poderia ficar de fora da competição. O Estádio TNT Sports vai transmitir uma partida por rodada desta etapa do torneio, além das quartas de final, as semifinais e as finais do estadual. Os assinantes do canal TNT poderão acompanhar a ampla cobertura pelo aplicativo, sem nenhum custo adicional. Basta utilizar o login da operadora de TV Paga.
 

O Estádio TNT Sports fortalece a sua oferta de conteúdo com a transmissão do Campeonato Paulista Sub-20, que é uma das principais competições de categorias de base do Brasil. Importante celeiro de craques, o Paulistão Sub-20 já abrigou atletas como Éder Militão, Gabriel Barbosa (Gabigol) e Paulo Henrique Ganso.
 

As atrações do Estádio TNT Sports não param por aí. Na plataforma digital, é possível assistir aos jogos do Campeonato Paulista Feminino e do Campeonato Chileno, além dos melhores cortes da programação da TNT Sports. O aplicativo está disponível para smartphones, tablets, smart tvs, notebooks, Chromecast e AppleTV.
 

Na terceira fase do Campeonato Paulista Sub-20, 16 equipes seguem na disputa pelo título. Divididos em quatro grupos, os clubes se enfrentam em turno e returno. Os dois melhores de cada chave garantem vagas para as quartas de final. Atual pentacampeão do torneio, o Palmeiras quer mais uma taça. Os gigantes Corinthians, São Paulo e Santos também são candidatos. Portuguesa, Ferroviária e Desportivo Brasil podem surpreender.
 

Nesta quarta-feira, às 10h, o Estádio TNT Sports exibe o promissor confronto entre Corinthians Guarani, que acontece no Estádio Alfredo Schürig. Ambas as equipes realizam excelentes campanhas e querem avançar na competição estadual.
 

Confira a lista de jogos da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-20 transmitidos pelo Estádio TNT Sports:

 

24 de agosto - 10h: Corinthians x Guarani

31 de agosto - 15h: Corinthians x Santos

11 de setembro - 14h: São Paulo x Ponte Preta

16 de setembro - 15h: Ska Brasil x São Paulo

25 de setembro - 15h: Corinthians x Desportivo Brasil
 

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem