‘Esporte Espetacular’ mostra como o Serrano Football Club se tornou reduto de filhos de famosos dentro e fora dos gramados

‘Esporte Espetacular’ mostra como o Serrano Football Club se tornou reduto de filhos de famosos dentro e fora dos gramados


Gabriel e Felipe Coimbra, netos do Zico e filhos do Bruno Coimbra (Foto: Divulgação/Globo)


Como homenagem ao Dia dos Pais, celebrado no domingo, dia 14, o ‘Esporte Espetacular’ esteve no Serrano Football Club, clube da cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, para conhecer o elenco formado por diversos atletas herdeiros de pais famosos. Por lá, o repórter Regis Rösing encontrou crias como Adrianinho, filho de Adriano Imperador; Christiann Maravilha, herdeiro do Túlio Maravilha; João Vitor, filho do Zé Roberto; Gabriel e Felipe Coimbra, netos do Zico; Márcio, herdeiro do MC Marcinho, entre outros.

A matéria, claro, acabou virando uma grande homenagem aos pais que tanto inspiram esses jovens atletas, dentro e fora de campo. Perguntado sobre como era seu pai, Adrianinho, como o nome já diz, herdeiro do Imperador, definiu: “Resenha, resenha! Pura resenha! Gente boa, engraçado. Qualquer coisa que você conversa com ele, ele quer brincar! Mas também pessoa humilde, pé no chão sempre! Desde pequenininho, ele vem me educando para ser humilde e pé no chão”, disse o jovem.

Fora dos gramados, o time ainda conta com Edmundo Júnior, filho de Edmundo, que é auxiliar técnico, e na direção, outro célebre sobrenome: o dirigente Klebinho é filho de Kleber Leite, o ex-presidente do Flamengo famoso por ter contratado Romário para o rubro-negro logo após a Copa de 94. O jovem, que aprendeu com o pai a sonhar alto, não economiza nos planos para o clube, hoje na Série B1 do Cariocão (equivalente à terceira divisão): “Trazer o Leão da Serra de volta pro cenário nacional, para primeira divisão do Rio, fazer o Leão da Serra rugir mais alto”.

Ainda neste domingo, por conta da mobilização em torno da 37ª edição do ‘Criança Esperança’, Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez vão se revezar entre o estúdio do programa e no Mesão da Esperança. No estúdio da campanha, ele terão a companhia de mais 12 personalidades, incluindo astros do esporte, compondo a bancada e reforçando essa corrente do bem.

O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar neste domingo após o ‘Auto Esporte’.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem