Eliana e Tv Globo negam assinatura de contrato; "Não recebeu qualquer convite"

Eliana e  Tv Globo negam  assinatura de contrato; "Não recebeu qualquer convite"


Eliana na Globo em 2023 (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)



Na tarde desta segunda-feira (29/8), a colunista Kaká Meyer, do Melhor da Tarde, cravou a ida de Eliana para a TV Globo. Ela afirmou que a apresentadora já  teria assinado contrato com o SBT, de onde estaria de saida em novembro. Ao Metrópoles, a   Tv Globo e assessoria da apresentadora negaram  tal informação.

Acontece que o burburinho em torno de uma mudança de emissora de Eliana está cada vez maior. Inclusive, o SBT já trabalharia com o nome de Silvia Abravanel para substitui-la.

A assessoria de Eliana falou ao Metrópoles que a informação de assinatura de contrato “não procede” e manteve o posicionamento oficial.

“Ao contrário do que vem sendo noticiado sobre Eliana, esclarecemos que a apresentadora não recebeu convite ou teve qualquer contato com outra emissora”, diz o texto. “Eliana segue vice-líder aos domingos à frente do Programa Eliana, no SBT”, completa a assessoria de imprensa.

Com os rumores de uma ida de Eliana para a  Tv Globo mais fortes, muito tem se falado sobre o que a apresentadora fará por lá. Mas, o que já se sabe, é que a loira estará confirmada no Globoplay junto com artistas como Ana Maria Braga, Xuxa Meneghel e Angélica.

As loiras farão parte do documentário Um Brinde à Vida, que homenageará a apresentadora Hebe Camargo.





Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem