ESPN prepara a maior cobertura da história da NFL no Brasil

ESPN prepara a maior cobertura da história da NFL no Brasil



O início da temporada 2022/2023 da NFL será um dos principais destaques do catálogo de direitos dos canais de esporte da Disney em setembro. Reconhecida como a casa da NFL no Brasil e exibindo o torneio há mais de 10 anos para o público brasileiro, a ESPN transmitirá mais de 150 jogos da maior liga da modalidade do mundo, com os fãs podendo acompanhar em média 7 jogos por semana e mais de 400 horas de futebol americano ao vivo, incluindo os playoffs e o Super Bowl.


Além dos vasto catálogo de jogos na TV, o Star+ contará com a exibição de 110 partidas no streaming (simulcast com a ESPN 2) e apresentará uma grande novidade para os fãs da NFL: o canal Red Zone. Com ele, os assinantes da plataforma poderão acompanhar em tempo real as partidas de domingo à tarde, através de uma tela mosaico que mostrará os jogos dando destaque aos Touchdowns e lances capitais por mais de 6h ao vivo. Além disso, sempre que um time adentrar a Red Zone adversária, últimas 20 jardas do campo de ataque, o espectador poderá acompanhar em tela cheia as emoções do confronto.


Exibindo a NFL por mais de uma década e sendo essencial no aumento de interesse na modalidade pelo público brasileiro, a ESPN foi um sucesso comercial com a liga de futebol americano, renovando todas as cotas para patrocinadores da atual temporada. Dentre os clientes estão C6 Bank, Mitsubishi Motors, Samsung, Sankhya e Vivo.


O “Kickoff” da temporada da NFL será destaque dos canais de esporte da Disney no dia 08 de setembro, com o atual campeão Los Angeles Rams encarando o Buffalo Bills, um dos favoritos para chegar ao Super Bowl. Os fãs brasileiros poderão acompanhar todas as principais estrelas da modalidade na tela da ESPN com os principais confrontos do futebol americano sendo atração toda semana com cinco janelas de transmissão diferentes, incluindo os tradicionais Sunday e Modany Night Football.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem