ESPN e Star+ exibem US Open com Bia Haddad em destaque

ESPN e  Star+  exibem US Open com Bia Haddad em destaque


Na próxima segunda-feira (29), os canais de esporte da Disney exibirão o US Open para todo Brasil a partir das 12h. O último Grand Slam do ano terá cobertura completa, com mais de 12 horas de grade ao vivo diariamente dedicada ao torneio, que terá os principais jogos sendo atração da ESPN 2, além de todas as quadras no Star+.

Com uma grande equipe de especialistas, os canais Disney contarão com os narradores: Fernando Nardini, Hamilton Rodrigues, Matheus Pinheiro, Elaine Trevisan, Cledi Oliveira e Rodrigo Cascino; e com os comentaristas: Fernando Meligeni, Fernando Roese, Teliana Pereira, Sylvio Bastos, Dadá Vieira e André Ghem. Os profissionais atuarão tanto nos jogos de destaque nos canais lineares quanto na plataforma de streaming.

A maior estrela brasileira na competição é Bia Haddad, que ocupa a 15ª posição do ranking feminino da modalidade. Bia é a grande esperança do público brasileiro na disputa pelo título inédito e vem animada para o torneio após derrotar a número 1 do mundo, Iga Swiatek, no Masters 1000 de Toronto.


Além dos jogos, a cobertura do torneio na TV contará com edições diárias do Pelas Quadras, que reúne os principais analistas dos canais Disney para debater os principais destaques e analisar os jogos do dia. No digital, além das exibições no Star+, a ESPN prepara conteúdo sobre Bia Haddad com uma entrevista exclusiva com os pais da jogadora, compartilhando memórias de sua infância e falando sobre a evolução da tenista. Também com foco no Grand Slam, o espn.com.br terá uma reportagem especial com Luisa Stefani, brasileira medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio, retratando a lesão na última edição do US Open que a afastou a jogadora das quadras e toda sua recuperação para voltar a atuar em alto nível.

Com a exibição do último torneio do nível mais alto do tênis, os canais de esporte da Disney são os únicos a exibir 100% dos jogos dos quatro Grand Slams da temporada (Australian Open, Roland Garros, Wimbledon e US Open) e são o principal destino para os fãs de tênis no Brasil. Além das quatro maiores competições, ESPN e Star+ têm em seu portfólio de direitos mais de 100 outras competições da modalidade, incluindo ATPs e WTAs 1000, 500 e 250. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem