ESPN e Star+ transmitem amistoso beneficente entre Manchester City e Barcelona

ESPN e Star+ transmitem amistoso beneficente entre Manchester City e Barcelona



@FCBarcelona_es



Nesta quarta-feira (24), dois dos ataques mais potentes do futebol mundial se enfrentam na Espanha em um amistoso beneficente. Barcelona e Manchester City entram em campo às 16h, com transmissão ao vivo da ESPN e Star+, partida que terá narração de Rogério Vaughan e comentários de Leonardo Bertozzi e Renata Ruel.


Dando uma pausa em seus compromissos da temporada, Barcelona e Manchester City, duas das equipes mais populares do mundo, entrarão em campo para conscientizar os expectadores sobre a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), doença degenerativa que causa paralisia motora irreversível.


O jogo será realizado no Camp Nou, estádio do Barcelona que tem capacidade para mais de 90 mil pessoas, e toda renda de público será destinada para a Fundação Luzón, uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo obter recursos para avançar nas pesquisas da doença degenerativa e melhorar as condições de vida dos portadores da (ELA) e de seus familiares. O ex-goleiro e assistente do clube catalão, Carlos Unzué, que foi diagnosticado com a doença há menos de três anos, é o embaixador do evento.


Em campo, estarão duas das contratações mais badaladas da janela de transferência do futebol mundial: Robert Lewandowski e Erling Haaland. Já acostumados a se enfrentar pelos tempos de rivalidade no Bayern de Munique e Borussia Dortmund, os centroavantes estão entre os melhores jogadores do mundo e foram para Barcelona e Manchester City para ajudar os clubes a atingir um objetivo semelhante: o topo do futebol europeu.


Especialista em futebol internacional dos canais Disney, Rodrigo Bueno falou sobre o confronto: "São dois dos clubes mais poderosos do mundo que fizeram contratações de impacto para a centroavancia. Haaland e Lewandowski são dois dos melhores fazedores de gol do futebol nos últimos tempos, Lewanddowski um pouco acima por ser vencedor da Bola de Ouro. O Barcelona busca se consolidar e o City vem numa ambição de anos que é o título da Champions League. São dois clubes com altas expectativas para a temporada que podem se encontrar num mata-mata em busca do troféu europeu e aí não vai ser só um amistoso como agora".


Detentora dos direitos de exibição da Premier League e LaLiga com exclusividade para o Brasil, os canais de esporte da Disney exibem os jogos de Barcelona e Manchester City semanalmente por suas competições nacionais. Além disso, ESPN e Star+ transmitem 100% das partidas do Campeonato Inglês e do Campeonato Espanhol, que contam com Liverpool, Manchester United, Chelsea, Arsenal, Real Madrid e Atlético de Madrid, entre outras potências do futebol mundial.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem