Durante entrevista ao R7, Neto diz: "Ninguém é melhor que eu"

Durante entrevista ao R7, Neto diz: "Ninguém é melhor que eu"


Neto falou sobre sua época nos times brasileiros e os bastidores de seus programas na Band (Reprodução/R7.com)



"O Programa de Todos os Programas" desta terça-feira (23), disponível no portal R7.com, nos canais digitais do R7 e no PlayPlus – serviço de streaming da Record TV, recebeu Neto, apresentador do "Os Donos da Bola", na Band, e "Baita Amigos", no BandSports, para relembrar momentos marcantes do tempo de jogador de futebol por grandes times, como Guarani e Corinthians, além de sua vivência à frente dos programas de televisão.

A Flavio Ricco e Dani Bavoso, Neto revelou como surgiu o programa "Os Donos da Bola", que apresenta há 10 anos na Band. "O Datena me falou que ia assumir o jornal 'SP Acontece' e me chamou, porque ele só fez um dia de jornalismo e depois foi só esportes. Tivemos a ideia de fazer o programa diferente de tudo que estava acontecendo", explicou.

Quando questionado sobre ser mais apresentador que comentarista, Neto explicou que a profissão dele é ser comentarista de futebol. "Ninguém é melhor que eu para ver jogo. Eu sou um comentarista da bola e eu enxergo o jogo. O telespectador não precisa do VAR com os meus comentários", disparou o apresentador da Band, que revelou assistir a quase todos os jogos de futebol disponíveis.

Entre o papo sobre futebol e televisão, Neto admitiu se inspirar no estilo de apresentação de comunicadores consagrados, como Carlos Massa, o "Ratinho", e Luiz Carlos Alborghetti (1945-2009).

O assunto Copa do Mundo também surgiu na conversa e Neto comentou que não estava confiante na Seleção brasileira durante as Eliminatórias. "A Copa não é de ninguém. É nossa. Quando pensamos que a Copa é de uma pessoa só, a gente não ganha", disse o ex-jogador.

Dani Bavoso relembrou algumas loucuras do apresentador em seus programas, como quebrar uma televisão a marretadas, vestir fantasia de personagem de desenho animado, entre outras. "Em uma dessas eu quebrei meu metatarso", relembrou.

Durante a entrevista, Neto ainda falou sobre sua identificação com a torcida do Corinthians, time pelo qual jogou por cinco anos, mesmo vindo de uma família com pai torcer do São Paulo Futebol Clube e com mãe corintiana. "Sou apaixonado pelo Corinthians", contou.

Neto também recebeu vídeos homenagens dos comentaristas Souza e Velloso, do jornalista Cosme Rímoli, do narrador Silvio Luiz, do diretor do seu programa, Renato Nalesso, o "Cascão", da esposa Sandra Nicolau e dos filhos Gustavo, Julio e João.

A entrevista de Neto ao "O Programa de Todos os Programas" está disponível no portal R7.com, no PlayPlus e no canal do R7 no YouTube.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem