Discovery e discovery+ estreiam O Mistério da Fazenda Blind Frog


Discovery e discovery+ estreiam O Mistério da Fazenda Blind Frog


A partir de segunda-feira, 29 de agostoàs 23h, o Discovery e o discovery+ apresentam as expedições e aventuras de Duane Ollinger enquanto ele tenta desvendar O Mistério da Fazenda Blind Frog (Mystery at Blind Frog Ranch). Em seis episódios de uma hora, com estreia semanal e simultênea na TV a no streaming, a série segue Duane em sua missão: ir até os confins de suas terras para averiguar o que há de fato nos relatos sobre a existência de tesouros, criaturas lendárias e forças sobrenaturais.


Tudo começou em 2018, com uma caça ao tesouro. Duane investiu pesado na busca por jazidas de ouro inexploradas que ele acredita existirem nos limites de suas terras, por ele chamadas de Fazenda Blind Frog (Sapo Cego, em tradução livre). Adquiridas por ele naquele ano, as terras estão localizadas no estado americano de Utah, em uma região conhecida por relatos de eventos paranormais e outras atividades misteriosas.


Duane foi atraído pela promessa de jazidas de metais preciosos e, ao mapear o subsolo, descobriu uma complexa rede de cavernas. Desde então, ele vasculha a propriedade de 65 hectares, empreendendo verdadeiras expedições no quintal de casa. Mas, a cada vez que Duane chega perto de averiguar se o tal tesouro realmente existe, a terra parece reagir e acontece algo que o impedia de prosseguir.


Depois de descobrir um sistema de sete cavernas subterrâneas que atravessam suas terras, ele decidiu ir a fundo para percorrer a rede de túneis, achar o que possa escondido nela e saber por que ela está ali. O trabalho com escavadeiras é intenso e os novos desafios não param de surgir. Com seu dinheiro, recursos e reputação em jogo, Duane está determinado a encontrar a verdade e descobrir o tesouro – não importa o custo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem