Convidados do Resenha ESPN inédito desta semana são Tite e César Sampaio

Convidados do Resenha ESPN inédito desta semana são Tite e César Sampaio


Os convidados do Resenha ESPN inédito desta semana são Tite e César Sampaio. No programa, o técnico da Seleção Brasileira falou sobre a preparação para a Copa do Mundo e elogiou Pedro, atacante do Flamengo. A atração apresentada por André Plihal será destaque exclusivo do canal ESPN e da plataforma Star+ nesta sexta-feira, às 22h, com participações de Silas e Zinho.


Técnico da Seleção Brasileira, cotada como uma das favoritas para a Copa do Mundo do Catar, Tite é uma das maiores personalidades do futebol mundial atualmente. O treinador campeão Brasileiro, da Libertadores e do Mundial de Clubes dirigindo o Corinthians estará pela segunda vez no comando da Seleção na Copa, em busca do hexa.

No Resenha, Tite falou sobre Pedro, atacante do Flamengo que vem se destacando no futebol brasileiro: “Ele tem uma característica única. Um jogador 'nove', em uma equipe que joga baixo, que tem o poder de cabeceio. Quando uma equipe joga muito baixa, tu tem algumas alternativas para furar esse bloqueio. Infiltração fica muito difícil. Finalização de média distância vai ser importante; pelos lados, fazer o cruzamento de fundo ou no funil, vai ser importante; um jogador que faça uma parede, porque não vai ter como atacar espaço. Ele tem essa condição, então ele vai acompanhar o raciocínio inteligente do meia. Ele tem essa capacidade”, disse Tite, que falou ainda mais sobre as qualidades de Pedro e o comparou aos atacantes da Seleção

“Tem alguns jogadores que têm essa característica e ela é muito rara. Ele tem essa em específico. Os outros todos, a gente tem quem ataca espaço, tem os de mobilidade, tem que vem buscar a bola, tem um 'nove' que é 'dez' (Firmino), tem o Cunha que também se assemelha nesse aspecto, tem o Gabriel, tem o Richarlison. O Richarlison disse que quando ele pega a bola, ele vira de bunda para os meias. Ele quer a bola na frente. O Pedro não, o Pedro quer o 'diabo'. 'Me dá no corredor que eu vou para o gol'. O Richarlison é assim, quer gol. Pedro também tem essa característica”.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem