Confira os destaques da programação do Megapix

Confira os destaques da programação do Megapix 



O Especial Anaconda invade o Megapix com três filmes da franquia de terror na quinta (18), a partir das 19h35. Os longas trazem um clima de suspense e tensão enquanto os protagonistas precisam lutar pela sobrevivência contra essas cobras gigantes no clássico dos anos 90, Anaconda; a sequência, Anaconda 2: A Caçada Pela Orquídea Sangrenta; e no título mais recente, Anaconda 4.


O destaque de sexta (19) é um Programa Duplo com dois títulos da série de filmes Rota de Fuga, a partir das 19h00. O primeiro longa traz os amigos e ícones do gênero ação, Stallone e Schwarzenegger, dividindo o protagonismo pela primeira vez. E em Rota de Fuga 2, Sessão Megapix da semana50 Cent e Dave Bautista se juntam a Stallone na sequência da trama.


A atração de sábado no Megapix são cinco filmes com fadas, bruxas, feitiços e magias, a partir das 15h15. O romance franco-alemão A Bela E A Fera (2014); a comédia Nanny McPhee e As Lições Mágicas; a animação Shrek 2; e as aventuras O Último Mestre Do Ar e O Último Caçador De Bruxas estão no Especial A Magia Está No Ar.


Na terça (23), o canal destaca um Programa Duplo com dois títulos protagonizados pelos fortões queridinhos dos fãs de ação, Dwayne Johnson e Kevin Sorbo, a partir das 21h. No primeiro filme, Johnson fica responsável pela justiça da cidade; em Com As Próprias Mãos 2: O Troco, é a vez de Sorbo garantir que a lei seja cumprida.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem