Confira os destaques da programação do Megapix ( 1 a 5 de setembro)

Confira os destaques da  programação do Megapix 



O destaque de quinta (01) no Megapix são três filmes de uma das franquias de ação preferidas da audiência, a partir das 19h30. O sargento Brandon Beckett assume a responsabilidade de seu pai, Thomas Beckett, personagem principal dos longas anteriores, e vai enfrentar os criminosos nos títulos exibidos sem intervalo no Especial O Atirador.


Invasão Zumbi 2: Península é a estreia da semana na Sessão Megapixsexta (02), às 21h. A trama acompanha um grupo de soldados que é enviado a uma área infestada por zumbis para recuperar um caminhão cheio de dinheiro e vão precisar fazer de tudo para sobreviver. O longa de terror é a sequência de um grande sucesso de bilheteria sul-coreano que os fãs não vão querer perder de jeito nenhum!


No sábado (03), o canal traz na Sessão Grandes Filmes, a partir das 17h45, um dos grandes sucessos do cinema nacional, Minha Mãe É Uma Peça 2. A comédia brasileira, criada e protagonizada pelo ator Paulo Gustavo, acompanha a mãe mais querida do Brasil, Dona Hermínia, precisando lidar com a decisão dos filhos de sair de casa. Risada e diversão garantidas!


A atração de domingo (04) são três títulos em que os protagonistas precisam fazer de tudo para permanecer vivos, a partir das 15h. Uma família que precisa ficar em silêncio para conseguir fugir em Um Lugar Silencioso; um pai protegendo seus filhos de seres extraterrestres em Guerra Dos Mundos; e um confronto contra mortos-vivos em Invasão Zumbi 2: Península poderão ser vistos em Sobreviventes Megapix.


O astro belga Jean-Claude Van Damme invade o canal na segunda (05) com três filmes de ação, a partir das 19h15. Os fãs do ator não vão perder a programação sem intervalos, 3X Van Damme, que exibe Black Water - Perigo no Oceano, um dos seus longas mais recentes, e os clássicos Duplo Impacto Kickboxer - O Desafio Do Dragão.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem