Confira as atrações deste domingo(28) no Programa Silvio Santos

Confira  as atrações  deste domingo(28) no Programa Silvio Santos


foto: Gabriel Cardoso/SBT


Alegria, brincadeiras, descontração, humor, música e muita diversão no “Programa Silvio Santos” deste domingo, dia 28 de agosto, inédito, com Patricia Abravanel na apresentação e a participação de uma série de convidados famosos.
 
No “Jogo do Casal Famoso”Patricia recebe o ator Júlio Rocha e sua esposa Karoline Kleine, que se enfrentam em um game de perguntas e respostas sobre suas vidas íntimas. Já no “Jogo das 3 Pistas”, a disputa promete ser acirrada entre as cantoras Vanessa Panisset e Tília, que, além da brincadeira, conversam de suas carreiras e animam todos com suas músicas.
 
No “Não Erre a Letra”, os convidados da semana são Alessandra ScatenaCyntia Benini, Mateus CarrieriRafaeel Vanucci, Ricardo Macchi e Taiguara. Enquanto se diverte em um dos quadros de grande sucesso da atração, Patricia ainda recebe a visita surpresa de sua mãe, Iris Abravanel.
 
O que não vai faltar também é muita risada no “Jogo dos Pontinhos” com as presenças dos humoristas Cris Pereira, Eros Prado, Mhel Marrer, Renato Albani, Rodrigo Capella e Rudy Landucci, e nas “Câmeras Escondidas”, incluindo a inédita “Churrasquinho de Pombo”com Ivo Holanda e o ator mirim Gui Rodrigues.
 
O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem