CNN Brasil entrevista candidatos à presidente

CNN Brasil entrevista candidatos   à presidente 


foto: CNN Brasil


A corrida eleitoral entra nos seus   momentos decisivos. E na próxima semana, de 29 de agosto a 2 de setembro, na cobertura especial "CNN nas eleições", o WW terá formato e horário especiais: o "WW Especial: Presidenciáveis", que vai ao ar em novo horário, às 20h.

William Waack conversa com os candidatos que estão à frente nas intenções de voto, segundo o agregador CNN Locomotiva (plataforma que apresenta as tendências de voto para candidatos à presidência da República).

Há novidades também no CNN Prime Time. Em novo horário, das 18h às 20h, Márcio Gomes comandará o quadro "CNN Arena Eleições". Durante duas horas, os analistas irão debater e aprofundar a agenda do dia, as questões relevantes abordadas nas entrevistas concedidas pelos candidatos do dia anterior e antecipar pautas e temas que serão abordados na sequência pelo "WW Especial: Presidenciáveis". É também no CNN Prime Time Especial que o comentarista Felipe Moura Brasil chega para reforçar o time.

A partir de 30 de agosto, o "CNN Novo Dia", que vai ao ar às 6h30, também adota o formato especial Arena Eleições: ao vivo, com participação do time de analistas, analisando as pautas do dia e as entrevistas do "WW Especial: Presidenciáveis".

Neste período, o "Expresso CNN" não será exibido, voltando ao ar em 5 de setembro.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem