Box Brazil apresenta sua nova identidade institucional e logomarca

Box Brazil apresenta sua nova identidade institucional e logomarca



Como parte das celebrações de seus dez anos de atividades, o Grupo Box Brazil amplia seu leque de possibilidades de experiência de marca em TV e streaming e confirma o seu movimento de expansão no mercado internacional como estratégia de crescimento. Com isso, a empresa apresenta sua nova identidade institucional e logomarca, assumindo a insígnia Box Brazil Media Group. A apresentação ocorre no 22º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, do qual o grupo é patrocinador.

Atualmente, o grupo programa e distribui 16 canais lineares, sendo seis canais de TV por assinatura no mercado brasileiro: Travel Box Brazil (viagens e turismo), Music Box Brazil (música), Prime Box Brazil(dedicado a conteúdos ficcionais), FashionTV (moda), Box Kids (infantil) e o novo canal Markket que já chega a bordo das operadoras Claro, Sky e Vivo, com conteúdos de marketing, negócios digitais, inovação, tecnologia, educação financeira.

Além dos canais PayTV, agências e anunciantes têm à disposição dez novos canais recém lançados para plataformas Streaming – OTT, disponíveis tanto no mercado brasileiro como no internacional. São eles: Box Cinema,Box Docs, Box Pipoca, Box Família, Box Stories, Box Curtas, Box LifeStyle. Há três novos canais voltados para o conteúdo musical: o Music Box Shows, o Music Box Hits e o Music Box Sertanejo.

Outra empresa do grupo, a Container Media oferece soluções de marketing baseadas no desenvolvimento e operação de plataformas streaming e canais próprios para seus parceiros, tanto em forma de canais lineares como na Forma de Plays OTT com conteúdos das marcas, ao exemplo do Grêmio Play: a primeira plataforma Play de um clube esportivo, que leva a experiência streaming para fora das quatro linhas, para dentro da casa dos fãs, apresentando conteúdos de entretenimento, filmes e séries, conteúdos KIDS, Show e muito mais, além de mais de 8000 conteúdos do time e, do Box Brazil Play, a plataforma OTT do grupo focada em canais e conteúdos brasileiros.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem