Balé masculino é incorporado ao “Programa Silvio Santos”; Confira os destaques deste domingo(21)

Balé masculino é incorporado ao “Programa Silvio Santos”; Confira os destaques deste domingo(21)




O “Programa Silvio Santos” deste domingo, 21 de agosto, chega com uma novidade e tanto para todos os telespectadores, a atração agora  passa a contar com um balé misto e sempre ao lado da apresentadora Patricia Abravanel.

Seis bailarinos estarão espalhados entre as bailarinas durante as horas do programa, que, como sempre, chega recheado de brincadeiras, descontração, humor e música e nostalgia. Nesta semana, Patricia recebe com a sua alegria e charme característicos diversos famosos para os quadros de sucesso que divertem todos os telespectadores.

Para a “Disputa Musical”, a apresentadora recebe Fefito, Fernanda Keulla e Thiago Rocha, que enfrentam a apresentadora e os jurados do “Bake Off Brasil”, Beca Milano, Giuseppe Gerundino, Nadja Haddad.

No “Jogo das 3 Pistas”, a disputa fica entre as cantoras Melody e Bella Angel. Qual das duas vai conseguir adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas? Durante a brincadeira, as duas também falam a respeito de suas carreiras e, claro, que animam a todos também com suas músicas.

Para participar do quadro “Não Erre a Letra”, Patricia Abravanel recebe Brenda Paixão, Matheus Sampaio, Karoline Menezes, Mussunzinho, Luana Andrade e João Hadad.

O que não vai faltar também é muita risada no “Jogo dos Pontinhos” com as presenças dos humoristas Cris Pereira, Eros Prado, Mhel Marrer, Renato Albani, Rodrigo Capella e Rudy Landucci, e nas “Câmeras Escondidas”, incluindo a inédita “Choque no Celular”, com Kan Kan e Ivo Holanda, que vão testar a honestidade das pessoas.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem