A Viagem terá remake escrito por filha de autora de novelas espíritas

A Viagem terá  remake escrito por filha de autora de novelas espíritas


Christiane Torloni (Diná) e Guilherme Fontes (Alexandre) em cena de A Viagem (Reprodução: Globo)



Clássico da teledramaturgia nacional vai ganhar um remake em breve na Tv  Globo. A novela A Viagem vai ser adaptada para a faixa das 18h da emissora carioca. Renata Jhin, filha da autora Elizabeth Jhin, já trabalha no projeto.


A previsão é que o remake de A Viagem estreie em 2024, quando a versão de 1994 da trama escrita por Ivani Ribeiro (1922-1995) completa 30 anos de exibição.

Renata foi considerada a melhor profissional para estar a frente de A Viagem. Aos 73 anos, sua mãe não quer assumir um projeto dessa magnitude, dessa forma, assim como Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, em Pantanal; ninguém melhor do que a filha da autora para encabeçar o remake.


O projeto do remake de A Viagem encontra-se em fase inicial, e Renata só começou a fazer esboços do que precisará para desenvolver a trama de Ivani Ribeiro, considerada um ícone da teledramaturgia brasileira. De acordo com o colunista André Romano, Walcyr Carrasco chegou a ser convidado para escrever a novela.

Ainda não há elenco confirmado, mas de acordo com o Observatório da TV, Jesuíta Barbosa, de Pantanal, estaria negociando para interpretar  o vilão Alexandre.


Com informações, Noticias  da Tv, por Daniel Castro

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem