A Casa do Dragão estreia na HBO e na HBO Max com a Claro tv+ neste domingo



A Claro, anuncia em parceria com a HBO e HBO Max, a chegada de um dos maiores lançamentos do ano na Claro tv+: A Casa do Dragão, nova série HBO Original, que estreia neste domingo, dia 21 de agosto, às 22h. Com base no livro "Sangue e Fogo", de George R. R. Martin, conheceremos a história dos antepassados de Daenerys Targaryen, família criadora dos dragões desde a conquista dos Sete Reinos, cerca de 200 anos antes dos eventos em Game of Thrones.


Com 10 episódios confirmados até o momento, a primeira temporada de A Casa do Dragão tem tudo para ser épica, estrelando nomes como Matt Smith (The Crown), Olivia Cooke (Bates Motel), Paddy Considine (Peaky Blinders) e Emma D'Arcy (Mulheres ao Poder). A história percorre a guerra civil travada pelos irmãos Aegon II e Rhaenyra, pelo direito à sucessão do trono deixado por seu pai, Viserys I Targaryen, e todas as intrigas políticas que cercam a ascensão dos herdeiros estão em foco.

Os clientes da Claro com HBO poderão assistir aos episódios da série aos domingos, às 22h no canal 671 ou através do app Claro tv+ e, simultaneamente, na HBO Max (todos os clientes com pacote HBO possuem acesso à HBO Max -- o aplicativo está disponível nos equipamentos em 4K da Claro tv+).

Para ter uma experiência ainda mais completa, os clientes Claro com HBO também podem ver e rever todas as temporadas de Game Of Thrones, série do mesmo universo de A Casa do Dragão, quando e onde quiser através da Claro tv+ > HBO ou HBO MAX.


Na Claro tv+, o pacote HBO pode ser adquirido pelo próprio controle remoto, por meio do canal 250, pelo valor de R$27,90/mês, mas aqueles que já contam com o plano de canal linear podem utilizar os aplicativos da Claro tv+ e HBO Max sem custo adicional. Para acessar o aplicativo pelo controle remoto, basta clicar na opção "entrar" e utilizar o login e senha da Claro - que pode ser configurado pelo site ou aplicativo Minha Claro residencial. Clientes Claro tv+ box e 4K já podem acessar o app da HBO Max direto na TV, por meio do Menu > Apps > HBO Max.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem