ZooMoo Kids tem estreias e programação especial para o mês de férias

ZooMoo Kids tem estreias e programação especial para o mês de férias 



O ZooMoo Kids comemora o mês de julho com o "Show de Férias", compilado especial voltado para as crianças se divertirem nas férias junto de suas famílias. Entre temáticas envolvendo inteligência emocional, responsabilidade e incentivo ao aprendizado da primeira infância, as animações selecionadas reforçam a programação inclusiva e educativa do canal, mas sem deixar de lado a diversão e o desenvolvimento do público infantil.

O fenômeno do YouTube "O Diário de Mika" é uma das novidades da grade. A animação apresenta o mundo a partir do ponto de vista de Mika, uma menina de quatro anos que está aprendendo a lidar com todas as novidades e surpresas encontradas ao longo de sua jornada como criança. Indicada ao Emmy Kids Awards de 2017, a produção da Supertoons contou com o apoio de psicopedagogas para desenvolver os conceitos de cada episódio, além das sinopses e quais seriam as temáticas abordadas pelo desenho. O resultado é uma série delicada e criativa, que estimula a curiosidade e o pensamento crítico. "O Diário de Mika" vai ao ar no ZooMoo Kids aos sábados e domingos, sempre às 10h, 15h e 19h. 

Misturando cenas de animação com live action, "Roda de Todo Canto" conta a história de Aurora, uma menina de cinco anos que está se preparando para mudar de casa com a ajuda de seu melhor amigo Lilo, o elefante de pelúcia. Realizada por Fortuna e produzida pela Prosperidade Content, a série conta com a cantora e compositora Fortuna, artista de destaque no meio atual da música brasileira. Atuando como Fada Fortuna, ela auxilia Aurora e Lilo em meio às dificuldades, medos e inseguranças relacionados ao fato de estarem crescendo. A série vai ao ar todos os dias, sempre às 11h45 e às 17h45, no ZooMoo Kids.

Por fim, a dupla de palhaços "Patati Patatá" chega com uma nova atração no ZooMoo Kids e convida todos a cantar grandes sucessos infantis como "O Sapo Não Lava o Pé", "Alecrim" e "Minhoca". Uma criação de Rinaldi Produções, a série "Patati Patatá – O Melhor da Pré-escola" traz clipes musicais que estimulam o desenvolvimento e o aprendizado das crianças. Vai ao ar de segunda a sexta, sempre às 9h45 e 18h30, no ZooMoo Kids.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem