Watch Brasil disponibiliza gratuitamente por um mês o Canal Empreender

Watch Brasil disponibiliza gratuitamente por um mês o Canal Empreender




A Watch Brasil está disponibilizando a partir desta terça-feira, dia 5 de julho, um mês de degustação gratuita para seus 500 mil assinantes do novo lançamento educacional, o Canal Empreender.


A novidade nasceu de uma iniciativa do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) junto com a Newco Pay TV, programadora do Grupo Bandeirantes. Para promover o empreendedorismo no país, a Newco firmou parcerias com a BBC, XP Educação Financeira, CNC, CNI e Associação Comercial de São Paulo.


De acordo com Monica Monteiro, diretora executiva da Newco, há um aumento na procura por informações sobre empreendedorismo nos últimos anos aqui no Brasil. "O Canal Empreender nasceu para suprir essa lacuna, levando informação de qualidade para quem quer abrir um pequeno negócio ou já está empreendendo. Com a Watch Brasil levamos um pacote completo e buscamos acesso facilitado ao consumidor final", enfatiza.

Estão na Watch, além do Canal Empreender – que trata especificamente de conteúdos para o pequeno e médio empreendedor – os canais BandNewsTV, BandSports, Terraviva, Smithsonian, AgroMais, Sabor & Arte e Arte1.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem