Veja os destaques do Domingo Espetacular

Veja os destaques do Domingo Espetacular 



O Domingo espetacular, deste domingo(24), foi até Londrina (PR), para encontrar o cantor Conrado. O sertanejo ainda se recupera do acidente que aconteceu em maio deste ano e que terminou com a mortes de seis pessoas, dentre elas o parceiro dele, Aleksandro. A repórter Thatiana Brasil acompanhou um  momento emocionante: pela primeira vez, Conrado e Tatiele Toro, viúva de Aleksandro, se encontram em frente a uma equipe de TV. Um momento cheio de emoção que ainda contou com a presença dos dois filhos pequenos de Aleksandro, Noah, de oito anos, e Maya, de apenas um.

A repórter Fernanda Sanches acompanha o caso do cirurgião plástico que manteve uma mulher em cárcere privado no hospital por quase dois meses. Ela ouviu depoimentos exclusivos de mulheres que acusam o equatoriano Bolívar Guerrero, que está preso, de erro médico. Ele, que vive no Brasil há mais dez anos, já respondia a 19 processos e novas denúncias surgem a cada dia depois que essa história veio à tona.

Uma reportagem especial de Afonso Mônaco apura um medicamento indicado para tratar déficit de atenção, mas que está sendo usado por pessoas que querem render mais no trabalho. O programa mostra como funciona o esquema pra driblar a fiscalização e comprá-lo de forma clandestina.

A modelo Juju Salimeni recebe a equipe do Domingo Espetacular em sua casa para uma entrevista reveladora. Ela abriu o jogo sobre como enfrentou a depressão e a alopecia, as brigas com a colega Nicole Bahls e sobre a carreira. “Hoje meu trabalho ele é praticamente todo na internet como influencer”, explica Juju. A modelo conta, ainda, da origem humilde, mas revela que tem uma situação financeira bastante confortável hoje em dia. A nova profissão, segundo ela, permite ganhar muito dinheiro. “É o que minha mãe também fala. Se tiver um milhão é milionário. Então eu já passei, graças a Deus, já conquistei o meu primeiro milhão”.

Juju hoje mora numa mansão, onde recebeu a repórter Fabiana Oliveira e desabafou sobre os percalços da trajetória até alcançar o sucesso: Um deles foi a depressão. “Perdi contratos, inclusive, por não cumprir o que precisava ser feito, postagens, horários, eu não conseguia.


O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, vai ao ar às 19h45.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem