Tv Globo muda programação e tira o Encontro do ar e outros programas

Tv Globo muda  programação e tira o Encontro do ar e  outros  programas



                                                                         Reprodução/Tv Globo


O Encontro, apresentado por Patrícia Poeta, deixará a grade da  Tv Globo em breve. O motivo é a nova programação da emissora, que transmitirá neste ano a Copa do Mundo do Catar, que vai acontecer entre 21 de novembro e 18 de dezembro.

A  Tv  Globo  também vai tirar do ar o Mais Você, de Ana Maria Braga, para exibir os 56 jogos da Copa.


Rumores apontam que  Patricia Poeta não voltará mais ao ar após os jogos, mas a  Tv Globo nega essa informação . Além disso, a faixa de novelas das 154h30, que hoje é ocupada por O Cravo e a Rosa (2000), também será pausada por causa da Copa.

Outros programas que a Tv Globo vai tirar do ar  durante  a  Copa  do Catar


A Globo também deixará de exibir a Sessão da Tarde, Sessão de Sábado, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Auto Esporte e Temperatura Máxima.

Na área de jornalísticos, o Bom Dia Brasil e os jornais locais continuam em exibição, mas com edições de 30 minutos. Já o Jornal Hoje fará a transição entre o terceiro jogo do dia, começando às 15h.

O Vale a Pena Ver de Novo, que exibe reprises de novelas, entrará às 18h. Nos dias de jogos, as novelas das 18 e 19h (Mar do Sertão e Cara e Coragem) terão capítulos de 30 minutos nos dias em que jogos foram exibidos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem