Tv Globo exibe Flamengo e Atlético-MG na luta pela vaga das quartas de final da Copa do Brasil

Tv Globo exibe  Flamengo e  Atlético-MG na luta  pela vaga  das quartas de final da  Copa  do Brasil




A noite de quarta-feira no Rio de Janeiro promete ser quente no Maracanã, independentemente se a previsão do tempo aponte forte possibilidade de chuva ou não. Flamengo e Atlético-MG, dois dos favoritos ao título da Copa do Brasil, decidem quem dos dois irá avançar para a fase de quartas de final do torneio. 

Os mineiros venceram a primeira partida por 2 a 1, em Belo Horizonte e, por isso, têm a vantagem do empate. Em caso de vitória rubro-negra pela vantagem mínima, a decisão da vaga será nos pênaltis. Para evitar este drama, os donos da casa precisam ganhar por dois ou mais gols de diferença. 

Com a narração de Luis Roberto e os comentários de Caio Ribeiro, Júnior e Sandro Meira Ricci – este último responsável pela Central do Apito –, a TV Globo exibe a partida logo depois de ‘Pantanal’ para todo o país, exceto os estados de São Paulo e Paraná, que acompanham Santos x Corinthians.Os duelo no Rio de Janeiro também terá cobertura do sportv e do Premiere, que começa um pouco mais cedo, a partir de 21h, sob o comando de Luiz Carlos Jr., que estará ao lado de Fábio Júnior, Ledio Carmona e Fernanda Colombo nos comentários.
 
Já na Baixada Santista, a missão dos donos da casa é bem complicada. Após ser goleado na Neo Química Arena por 4 a 0 no jogo de ida, o Santos precisa pelo menos devolver um placar com esta vantagem para levar a partida para os pênaltis. Os corintianos podem até perder por três gols de diferença. 

Na TV Globo, o clássico terá a narração de Cléber Machado, que estará ao lados dos comentaristas Ana Thaís Matos, Roger Flores e Sálvio Spinola. Já no sportv2 e no Premiere, que também terão um pré-jogo de 30 minutos, Milton Leite narra as emoções do confronto na Vila Belmiro, auxiliado pelas análises de Maurício Noriega, Ricardinho e Fernanda Colombo.
 
Um pouco antes destas duas partidas, acontece o clássico entre Goiás e Atlético-GO, que se enfrentam na Serrinha. Como houve empate na primeira partida, avança quem vencer a partida em Goiânia, que terá transmissão do sportv a partir das 19h. Na quinta-feira, às 21h, o canal também exibe a definição do último classificado para quartas de final da Copa do Brasil. No Estádio Nilton Santos, Botafogo recebe o América-MG precisando descontar a derrota por 3 a 0 na capital mineira.    

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem